Parceiro Matilat: Grupo Muffato inaugura Max Atacadista em Catanduva

Algo que têm chamado a atenção do público Catanduvense são os preços, muito competitivos e atrativos para quem gosta de economia.

No dia 26 de maio, aconteceu em Catanduva a inauguração do Max Atacadista, um empreendimento que não leva a grandeza somente no nome: é realmente um grupo que chega à cidade trazendo desenvolvimento, gerando centenas de empregos e promete cativar os consumidores com sua megaestrutura, preços imbatíveis e diversidade de produtos, dentre eles, o mix de produtos da Matilat.

Com 64 supermercados, o Noroeste Paulista é a região que concentra 20% dos empreendimentos no estado de São Paulo. E os planos são de expandir ainda mais, com a inauguração do Super Muffato em Catanduva no segundo semestre e outra loja em São José do Rio Preto, totalizando 12 lojas no interior paulista.

"O Noroeste Paulista tem mostrado vigor econômico e alto potencial para investimentos empresariais, em especial Catanduva, que está no centro de um polo de produção e consumo. Já inauguramos o Max Atacadista e trabalhamos agora na segunda unidade da empresa, o Super Muffato, voltado para o varejo. Além do dinamismo econômico da região, vale ressaltar também a receptividade tanto da população da cidade ao Grupo Muffato, como do Poder Público Municipal, mostrando-se interessado em atrair investimentos, criar empregos e gerar renda", frisou Ruth Costa Meira, da Assessoria de Imprensa do Grupo.

Algo que têm chamado a atenção do público Catanduvense são os preços, muito competitivos e atrativos para quem gosta de economia. "Temos uma política eficiente de negociação e uma parceria permanente com os fornecedores, o que nos permite repassar aos consumidores a economia obtida nas compras. No caso dos atacados, os preços também são atrativos por conta do custo operacional menor. O objetivo, em todos os segmentos, é garantir equilíbrio entre preço, qualidade no atendimento e variedade de produtos", frisou Ruth.

Esta parceria pode ser confirmada pelo Gerente Comercial da Matilat Weber Bottan. "Crescemos na rede 117% no mesmo período de 2019 X 2020. Já está entre nossos principais clientes em mix.

Muito importante para a Matilat, fazer parte do mix de produtos da 5ª maior rede varejista do país. Já atuamos em todas as lojas do estado, porém com mix reduzido e com a chegada na cidade, temos a oportunidade de aumentar ainda mais nosso portfólio na rede", disse.

Ainda de acordo com Weber, e que foi confirmado pela área de Marketing do Grupo Muffato, atualmente os destaques da Matilat nas gôndolas do Muffato são achocolatados, as manteigas em potes de 200g e 500g, a linha de iogurtes naturais (160g), iogurte em garrafinha (160g) e os iogurtes bicamadas (160g), entre outros itens.