Entrega dos brinquedos arrecadados na campanha "Espalhe a Alegria"

Colaboradores se mobilizaram para que campanha fosse um sucesso.

No início de setembro, a Nardini e Matilat fizeram pela primeira vez, a campanha "Espalhe a Alegria" com o intuito de arrecadar brinquedos usados em bom estado, ou novos, a fim de doar para instituições de apoio a famílias carentes e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Contando os brinquedos das duas empresas cerca de 500 itens foram arrecadados, inclusive brinquedos novos, ainda na caixa. Os brinquedos da Matilat foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Catanduva que acompanha centenas de famílias carentes da cidade. Inclusive, os colaboradores da Indústria, ADM e CD fizeram uma vaquinha para comprar brinquedos novos para doação.

Os brinquedos doados na Nardini foram entregues na Casa de Acolhimento de Pirangi que recebe crianças e adolescentes que foram retirados de seus pais por meio de medidas judiciais. A casa, atualmente conta com 6 crianças e 1 adolescente. E a Coordenadora Maricione de Fátima Queiroz Trimani nos recebeu emocionada. "As crianças amaram os brinquedos. Agradecemos de coração as doações, com certeza o dia das crianças delas será mais feliz graças aos colaboradores da Nardini", disse.