Convenção de Vendas Matilat

No dia 07 de fevereiro, aconteceu a tradicional convenção de vendas da Matilat para todos os representantes comerciais da empresa. O evento foi organizado pelo Supervisor de Trade Marketing, João Paulo Tamburi e contou com a participação de todas as áreas do laticínio, repassando resultados, processos e aproveitando o momento para esclarecer dúvidas e ouvir solicitações dos presentes. O tema deste ano foi #PraFrenteSempre, mostrando a importância da equipe continuar levando a empresa e seus produtos a cada vez mais pontos de venda, a fim de aumentar os resultados positivos.

A condução do evento foi feita pelo Consultor Marcos Scaldelai.

À convite do Consultor, o evento foi encerrado com a palestra da empreendedora social e CEO do Instituto As Valquírias, Amanda Oliveira, de São José do Rio Preto, que oferece aulas culturais e acompanhamento para crianças, em especial meninas, em situação de vulnerabilidade social. "A gente não pode ter medo, precisamos ser ousados e para encontrar forças para seguir em frente, medite, encontre resposta dentro de você. Eu já cheguei aonde eu queria, mas todos os dias eu me desafio e desejo fazer mais", afirmou.

Além das palavras de motivação, a palestrante contou sua história de vida. "Nasci na favela, aos 3 meses morri e renasci. Um dia fiquei doente e minha mãe improvisou uma inalação com uma bacia de água fervendo. Meu pai cochilou enquanto me segurava e eu cai na bacia. Tive 3 paradas cardíacas, meus pais se prepararam para minha morte e hoje eu carrego no rosto as cicatrizes da queimadura, que me renderam na infância e juventude, Bullying. Tudo isso me tornou mais forte e destemida", contou.

O evento foi encerrado com um breve discurso do Diretor Riccardo Nardini. "Temos um ano decisivo pela frente e conto com vocês para alcançarmos nossos objetivos. Nosso foco deve se concentrar em aumentar a venda de derivados. Acredito que com o empenho de vocês vamos conseguir", finalizou.